Cidadeverde.com

Obra de reforma do Mercado do Peixe inicia na próxima segunda-feira (10) em Teresina

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência de Ações Administrativas (Saad) Leste, iniciará, na próxima segunda-feira (10), a obra de reforma do Mercado do Peixe, localizado na Avenida dos Expedicionários, no bairro São João, na zona Leste de Teresina.

O investimento da obra é de R$ 3,8 milhões. O superintendente executivo da Saad Leste, Ernani Freitas, afirmou que a ordem de serviço já foi assinada e a obra será iniciada na próxima semana, sem prejudicar os trabalhadores no local.

“Com a ordem de serviço assinada, realizamos algumas reuniões com a construtora e os permissionários do mercado no intuito de abrirmos um cronograma de forma que a operação do mercado não seja prejudicada”, explicou Ernani Freitas.

Antes do início da obra, o local já passou por um processo de saneamento, onde foram investidos R$ 2 milhões.

“Iniciamos com o saneamento da região e com isso mais de 200 famílias foram beneficiadas, pois acabou com o mau cheiro não só do mercado como também do entorno. Agora, vamos iniciar o processo de reforma de fato já com um cronograma de atividades pronto”, disse Tatiana Guerra, superintendente da Saad Leste.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais