Cidadeverde.com

SAAD Norte anuncia construção de 18 unidades habitacionais em Teresina

Imprimir

Foto: Ascom/Saad Norte 

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Norte, informou nesta quarta-feira (05), que irá iniciar a construção de 18 unidades habitacionais em vários bairros da Zona Norte da Teresina. 

De acordo com o superintendente Daniel Carvalho, responsável pela SAAD Norte, a construção das 18 unidades habitacionais espalhadas pela região vai começar em breve e o objetivo é que famílias necessitadas sejam beneficiadas com os lares que serão doados pela gestão do prefeito Dr. Pessoa.

“Eu e o prefeito Dr. Pessoa vimos a necessidade do povo teresinense, especialmente da zona Norte, e decidimos autorizar a construção das casas. Teresina ainda tem muita gente sem moradia e estamos trabalhando para diminuir essa quantidade e sempre proporcionar uma vida melhor para o povo”, destacou o superintendente Daniel Carvalho.

As famílias que serão beneficiadas com as novas casas ainda serão escolhidas pelos líderes comunitários de cada bairro e o valor que a Prefeitura de Teresina vai investir na obra é de R$ R$ 909.952,36.

Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais