Cidadeverde.com

Prefeito confirma permanência de Bruno Pessoa no comando da Strans

Imprimir

Foto: Ascom Strans

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos) confirmou nesta quinta-feira (06) que o novo superintendente de Trânsito de Teresina, Bruno Pessoa, permanecerá no comando da pasta. A ideia é que o gestor siga na Strans pelo menos nos próximos três meses, conforme declaração dada pelo próprio prefeito nesta manhã. 

Dr. Pessoa esteve hoje na sede da Strans, na zona Sul da capital. O prefeito fez uma visita “supresa” ao novo superintendente e disse esperar uma gestão de resultados na pasta. 

“Se ele mostrar serviço, principalmente nessa olhar das metas de três meses poderá continuar. Caso contrário, não continuará”, disse. Dr. Pessoa. 

O prefeito também fez um desabafo sobre a situação instalada com o ex-superintendente Cláudio Pessoa. Dr. Pessoa disse que recebeu o pedido de demissão do gestor e que a acatou de imediato: “só ando com a caneta cheia agora”, destacou. 

“A mudança da Strans… Eu não sou cidadão de andar jogando pedra em alguém. A Strans eu vinha lutando de manhã, de tarde e de noite. Eu vinha tentando. Houve uma mudança pequena e não estava fluindo. Em comum acordo, não houve aquela atitude não republicana, de ditador, e pediu a demissão imediata e, agora, eu só ando com a caneta cheia, de imediato concordei “, contou. 

 

 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais