Cidadeverde.com

Dr. Pessoa confirma nova reforma administrativa na Prefeitura de Teresina até o final do ano

Imprimir

Foto: Arquivo Cidade Verde

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), confirmou nesta quinta-feira (06) que fará uma nova reforma administrativa na administração municipal até o final deste ano.

O chefe do Executivo Municipal já havia anunciado que, após as eleições, reuniria o secretariado para alinhar a gestão. 

“O prefeito de Teresina que você está vendo aqui, bonito, tomará atitudes diversas na administração de perfil diferente. Não é caça às bruxas, mas, pontuando quem irá marchar com o prefeito. Quem não tiver nessas tratativas irei criar uma  outra via para andar. Eu não vou andar na obscuridade, na hora que entrar a noite eu pego uma lanterna para iluminar a estrada”, declarou. 

Entre as pastas cotadas para mudanças, conforme apurou o Cidadeverde.com, estão a Secretaria de Juventude (Semjuv), a Secretaria de Economia Solidária (Semest), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semdec) e a Secretaria de Esportes (Semel), com o retorno vereador Renato Berger (PSC) para a Câmara. 

O prefeito, porém, não tem falado ou confirmou nenhuma mudança a ser feita. “Não vou pontuar quais serão, mas vou fazer [a reforma administrativa]”, declarou.  

Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais