Cidadeverde.com

Gil Carlos visita Assembleia e defende mais proximidade entre estado e municípios

Imprimir

Foto: Divulgação Alepi

O deputado eleito Gil Carlos (PT) visitou a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e se apresentou aos parlamentares. O novo deputado tomará posse em fevereiro, juntamente com os demais eleitos no último pleito eleitoral.

“Venho me apresentar à Assembleia, aos deputados que renovaram seus mandatos e aos deputados eleitos para compreender melhor o funcionamento da Casa, principalmente dentro dos gabinetes. Quero reforçar a relação de cordialidade com todos os parlamentares. Depois das eleições, deixamos os palanques para trás e nosso objetivo é trabalhar em prol do Piauí”, disse Gil Carlos.

O deputado eleito comemorou o resultado da eleição e agradeceu os 23.805 votos que recebeu nas urnas. “Esta eleição foi a consolidação do nosso trabalho. Desde quando foi decidida a minha candidatura, ainda em maio, nós traçamos um plano em busca de um voto de opinião, consciente dentro das nossas propostas. Fizemos uma campanha intensa, trabalhando para que a nossa mensagem chegasse a todos os piauienses”, disse.

Bandeiras

Gil Carlos defende uma união maior entre o estado e os municípios. “Tenho um trabalho muito forte no municipalismo e compreendo que o estado e a União precisam se aproximar dos municípios. A revisão do pacto federativo é um passo importante para que os recursos públicos cheguem de maneira mais célere, menos burocratizada, para dar mais efetividade e eficiência à despesa pública e à entrega das ações e obras que vão beneficiar a população”, explicou. 

Gil Carlos é ex-prefeito do município de São João do Piauí, ex-presidente da Associação Piauiense dos Municípios (APPM) e dirigiu a Confederação Nacional dos Municípios (CNM). 


Paula Sampaio (com informações da ascom)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais