Cidadeverde.com

Mais de 20 atrações hoje na Balada Solidária

Imprimir
Mais de 20 atrações em uma grande festa de amor ao próximo. A Balada Solidária começa às 14h deste sábado, dia 16, no Atlantic City Club, com o apoio de várias pessoas da sociedade civil organizada, empresários, artistas, e você. Serão mais de 10 horas de festa para ajudar os desabrigados pelas enchentes em todo o Estado. E para participar, basta ir ao local do evento levando dois quilos de alimento não perecível.
 
A solidariedade dos artistas foi tamanha que a programação teve de começar mais cedo para poder dar espaço a todos que querem ajudar. A festa só vai terminar de madrugada, e todas as atrações abriram mão de cachê. Da mesma forma, o local do evento foi cedido gratuitamente, assim como equipamentos de som. Uma rede de solidariedade com vários voluntários para garantir uma grande festa.
 
Se apresentam na maratona de shows de hoje as bandas Eucapiau, Soul Broder, Princípio Ativo, Ostiga Jr,  Cizinho e Forró Bandido, Xenhenhém, Zona de Atrito, Gramophone, Prowler, Roque Moreira, Papanicolau, Última Chamada, Na Massa, Brigitte Bardot e Moisés Chaves, Radiofônicos, Aclive, Full Reggae, Retro Rock, Black Wine, e Megahertz. Nos intervalos de cada show, os DJs Dudu Carioca, Leal, Doh, Léo Lima, e Gondim fazem a festa.
 
Enquanto a vida volta ao normal em Teresina, já são mais de 70 mil pessoas atingidas em todo o Estado, e os problemas continuam especialmente em cidades como Barras e Esperantina, onde todos continuam precisando de ajuda. A Balada Solidária surgiu como forma de proporcionar ao público uma opção para ajudar ao próximo, fazendo da solidariedade uma diversão.
 
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: