Cidadeverde.com

Isabel Teixeira recusa papel em novela de Walcyr Carrasco após 'Pantanal'

Imprimir

Foto: Reprodução/TV Globo

Sucesso no remake de "Pantanal", que exibe hoje seu último capítulo, a atriz Isabel Teixeira não deverá fazer parte do elenco de "Terra Vermelha", novela de Walcyr Carrasco que substituirá "Travessia", de Glória Perez, na faixa das 21h.

Convidada pelo autor, a intérprete teria considerado o papel oferecido na nova produção como uma espécie de "nova Maria Bruaca", e decidiu recusar a oferta num primeiro momento.

O que também teria pesado na decisão foi o fato de a artista paulistana não querer estender sua estadia no Rio de Janeiro, onde ficaria para as gravações, que têm início em fevereiro. Em "Terra Vermelha', Teixeira daria vida a Lucinda, personagem descrita como uma mãe batalhadora que tem um filho doente e vive com problemas de aceitação.

Galeria Imagens da atriz Isabel Teixeira Isabel Teixeira de Oliveira é uma atriz, dramaturga, diretora e pesquisadora brasileira https://fotografia.folha.uol.com.br/galerias/1738075897018230-imagens-da-atriz-isabel-teixeira * Ela luta para que o filho seja feliz, mas sofre violência doméstica e vive em conflitos com o marido. Descrita como uma "história de empoderamento", a trama de Lucinda prevê ainda uma virada por cima e um novo amor, num desenvolvimento similar ao da personagem de "Pantanal".

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais