Cidadeverde.com
Últimas

Professores substitutos em Teresina têm até final de outubro para se apresentarem

Imprimir

Foto: Arquivo Cidade Verde

A Prefeitura Municipal de Teresina, através da Secretaria Municipal de Educação (Semec), realizou este ano o segundo processo seletivo para professores da Rede Municipal de Ensino.

Foram convocados 512 professores, sendo que 407 irão atuar na Educação Infantil e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental e ainda 105 professores serão contratados para atuarem do 6º ao 9º ano.

Os professores convocados irão assumir turmas que estão com demandas, possibilitando com essa convocação a minimização da falta de professores em sala de aula com o problema da pandemia e da greve da categoria.

Todos aqueles que foram selecionados deverão enviar a documentação dentro do prazo de 30 (trinta) dias a contar da data da publicação do Edital de Convocação, que foi 30/09/2022 (Diário Oficial do Município nº 3.366) através do e-mail [email protected] Após esse procedimento, têm 15 dias para se apresentarem na Semec. Telefone de contato para esclarecimentos – (86) 3229-0037, das 07:30h às 13:30h, de segunda a sexta feira.

O Diretor do Grupo de Trabalho da Semec, Reinaldo Ximenes informa. “Como temos uma demanda muito alta, alertamos que os profissionais compareçam o mais rápido na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) para que a lotação seja feita imediatamente pela Semec, haja vista a necessidades destes profissionais, principalmente para atender a Educação Infantil, nas turmas de Berçário, Maternal I e II”.

 

Da redação
[email protected]

Tags:
Imprimir