Cidadeverde.com

Cantora Amanda Wanessa tem alta após acidente deixá-la 642 dias internada

Imprimir

Depois de 642 dias internada após um acidente de carro, a cantora gospel Amanda Wanessa teve alta do Hospital Real Português e já está na clínica de reabilitação Florence, em Recife. A notícia foi celebrada pelas redes sociais dela.

"Não temos palavras para expressar o que todos nós, família, amigos, sentimos. Essa foto de Amandinha sorrindo é de hoje! Publicamos com muito carinho para registrar o milagre. É o retrato da graça de Deus. Aleluia", comemorou.

A artista tinha dado entrada no hospital em 4 de janeiro de 2021. "Nunca deixamos de crer. E continuaremos firmes. Ainda temos um longo caminho a percorrer", diz outro trecho da postagem.

RELEMBRE O CASO
Amanda dirigia um carro em Rio Formoso, na Zona da Mata de Pernambuco, e estava com a filha, Mel, 6, o pai dela, Odilton, e uma amiga, a cantora Juciara Pimentel. Após sofrer um grave acidente em uma batida que envolveu dois caminhões, os quatro foram levados para o Hospital de Rio Formoso.

A criança passou por uma cirurgia no braço, mas teve alta dias depois. A cantora Juciara Pimentel, que sofreu fraturas nos punhos e nos dedos, passou por uma cirurgia e recebeu alta rapidamente. O pai da cantora teve apenas ferimentos leves.

O condutor de um dos caminhões foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. O outro fugiu do local.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais