Cidadeverde.com

Iza termina casamento com o produtor musical Sérgio Santos

Imprimir

Wallace Barbosa / AgNews

Iza anunciou nesta segunda-feira (10) o fim do casamento com o produtor musical Sérgio Santos, quase quatro anos após oficializar a união.

Sérgio tem 35 anos e além de produtor também é compositor e engenheiro de gravação, mixagem e masterização.

Ele foi um dos produtores do álbum "Dona de Mim", de Iza, que em 2018 foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa. Além da ex-esposa, ele também já trabalhou com artistas como Anitta, Pedro Sampaio, Gilsons e Glória Groove.

Sérgio e Iza se conheceram durante uma gravação em estúdio e rapidamente se tornaram amigos. O namoro começou em 2016.
Iza e Sérgio Santos se casaram em dezembro de 2018. A cerimônia foi realizada no Outeiro da Glória, no Rio de Janeiro, e contou com a presença de Maria Gadu, Di Ferrero, Gloria Groove e outros artistas.

No "Splash Entrevista" do UOL, apresentado por Zeca Camargo, a cantora comentou sobre o desejo de ter filhos e o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.

"Com o ritmo de vida que eu tenho, eu acho que consigo colocar família e trabalho na balança, porque a família sempre foi muito uma prioridade para mim. Então se Deus quiser essa família cresce, em nome de Jesus (risos). E espero muito que isso aconteça em breve. Eu tenho muito o desejo de ser mãe nova. Eu tenho 31 anos, então não quero que isso demore muito a acontecer", afirmou a cantora.

Em novembro do ano passado, Iza lançou o clipe da música "Sem Filtro", que fala sobre a sua "vida de solteira". Sérgio protagoniza a produção em cenas sensuais na companhia da artista, o que animou os fãs.

"Ele teve que aceitar fazer, senão seria outra pessoa na cena", brincou a cantora sobre a participação.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais