Cidadeverde.com

Banhistas encontram esqueleto humano em praia do Rio Negro no Amazonas

Imprimir

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Banhistas encontraram um esqueleto humano na praia de Ponta Negra, em Manaus (AM), por volta das 15h deste domingo (9). O resgate da ossada, feita por uma equipe de salva-vidas, foi acompanhada pelos frequentadores da praia, que gravaram as cenas e publicaram nas redes sociais.

A ossada estava ainda com o tronco formado quando foi retirada da água do Rio Negro, que banha a cidade de Manaus.

Segundo registrou a Polícia Militar do Amazonas, testemunhas disseram que um dos banhistas pisou em algo estranho e, ao revirar a água em busca do objeto, descobriu ser o osso de uma perna humana, provavelmente uma tíbia.

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas informou que o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas foi acionado e uma equipe de salva-vidas encontrou outras partes da ossada.

Devido à presença de muitas pessoas no local na hora da ocorrência, o trecho da praia de água doce foi interditado até que agentes do IML (Instituto Médico Legal) chegasse para fazer a remoção. Os restos mortais passarão por exame de DNA para posterior tentativa de confirmação de sua identidade.

Na última quarta-feira (5), a polícia já havia encontrado uma cabeça humana, do sexo masculino, no Ramal Santa Marta, em Colônia Terra Nova, na zona norte de Manaus.

 

Fonte: Folhapress 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais