Cidadeverde.com

Flamengo viaja para final contra Corinthians com festa da torcida no Ninho

Imprimir

O Flamengo contou com o apoio de sua torcida antes do embarque para São Paulo, onde nesta quarta-feira (12) enfrenta o Corinthians, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das finais da Copa do Brasil.

Foto: @mcortesdasilva8/CRF

Cerca de 200 torcedores estiveram na porta do CT Ninho do Urubu, na Zona Oeste (RJ), nesta terça-feira (11) e fizeram muita festa antes e durante a saída dos ônibus rumo ao aeroporto. Eles cantaram bastante e estavam munidos de bandeiras, sinalizadores e fogos.

No fim, um policial soltou um spray de pimenta para dispersar a multidão e houve um princípio de confusão rapidamente controlado.

Entre as músicas cantadas, uma era uma paródia de um funk carioca e provocava os corintianos: "Dança da bundinha, no Itaqueirão, gavião virou galinha".

Entre os torcedores presentes estava o sósia do ex-técnico rubro-negro Jorge Jesus. Em tom de brincadeira, ele deu dicas para o atual técnico, Dorival Júnior.

"Dorival, jogue para frente, rapaz! Ora, pois, pois! Sempre pra frente! Eles (Corinthians) vão jogar por uma bola, claro. Vão tentar atrapalhar o Flamengo, mas não vão conseguir.

Com a torcida deles presente, no mínimo, vamos ganhar de dois. No máximo, de 'cincun'", disse imitando o sotaque do português, campeão da Libertadores de 2019.

O Flamengo embarcou para São Paulo com a delegação completa, incluindo Vidal, que perdeu seu pai, e Bruno Henrique e Rodrigo Caio, que estão lesionados, mas viajaram para apoiar os companheiros.

O jogo de volta entre o elenco rubro-negro e o Corinthians acontecerá no dia 19 no Maracanã.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais