Cidadeverde.com

Reeleito Pablo Santos comenta sobre possibilidade de disputar eleições municipais em Picos

Imprimir

Foto: Paula Monize - Cidadeverde.com/picos

Reeleito para o cargo de deputado estadual nas eleições gerais de 2022, Pablo Santos (MDB), em entrevista à TV Cidade Verde Picos comentou sobre o resultado expressivo nas urnas. O médico picoense foi eleito com 55.893, sendo o quarto candidato mais votado em todo o Estado do Piauí e o segundo mais votado na cidade de Picos.

Diante da tamanha representatividade no município de Picos, terra natalícia de Pablo, ele revela a possibilidade de poder disputar as eleições municipais de 2024. Segundo ele, havendo um consenso está pronto para administrar e fazer história na ‘Capital do Mel’.

“Primeiro temos que tomar posse no mandato como deputado estadual, o povo me elegeu para ser deputado estadual. Caso haja um chamamento da população, haja um entendimento entre os partidos políticos de Picos, da nossa região, outros líderes que queiram somar a este projeto eu coloco meu nome à disposição. Mas quero deixar claro que o maior líder político de hoje, em frente em todas as pesquisas eleitorais para administração de Picos chama-se Araujinho. É impressionante como em todas as pesquisas realizadas na cidade de Picos Araujinho estava na frente. Ainda tem muito tempo para a sucessão municipal, mas eu quero dizer que se meu nome se consolidar como alternativa volto para Picos para fazer história e ser um dos melhores prefeitos”, afirma Pablo Santos.

Na esfera estadual, retomando uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí, Pablo Santos assumirá o terceiro mandato. Entre as pautas de trabalho estão a melhora nos serviços de Saúde e infraestrutura.

“Meu mandato ele não é pautado somente para a Saúde do nosso Estado, mas também para questões estruturantes. Vamos continuar sim trabalhando para melhorar a descentralização dos serviços de Saúde para todo o interior do Estado do Piauí, não apenas para a cidade de Picos, mas para todo interior e também levar benfeitorias para nossas bases eleitorais, para onde existe uma necessidade maior da população”, destacou.

Durante a entrevista, Pablo Santos, aproveitou para agradecer a expressiva votação recebida.

"Me sinto mais maduro, com dois mandatos conclusos. Tenho certeza que esse meu terceiro mandato vai ser um mandato mais focado em levar melhorias para o povo do Estado do Piauí. Minha gratidão à Picos, ao povo do Estado do Piauí pelo reconhecimento do nosso trabalho. Tivemos um crescimento de 47% no número de votos. No mandato passado tive 38 mil votos e nesse 55.893. Pra mim ser o segundo em Picos foi uma vitória, depois o quarto mais votado no Piauí, isso aumenta minha resposabilidade”, concluiu.

Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais