Cidadeverde.com

Strans realiza interdição de trecho da Avenida Raul Lopes até segunda-feira (17)

Imprimir

Fotos: Ascom/Strans

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) iniciou nesta sexta-feira (14) a interdição total, nos dois sentidos da via, de trecho da Avenida Raul Lopes, com início no cruzamento com a Avenida Jóquei, próximo ao Riverside Shopping, até a Avenida Universitária, próximo ao balão de acesso à ponte da Primavera, devido a um evento que será realizado no local. A interdição segue até 5h de segunda-feira (17). 

A Strans informou que o acesso dos frequentadores ao Parque Meus Filhos continuará liberado. A Ponte Estaiada permanecerá liberada ao tráfego de veículos, mas as duas alças que dão acesso à  Avenida Raul Lopes estarão bloqueadas, nos dois sentidos, Oeste/Leste e Leste/Oeste.

Todas as vias que dão acesso à Avenida Raul Lopes, entre a rua Desembargador Manoel Castelo Branco e Avenida Coronel Costa Araújo, estarão interditadas.

“As pessoas que não forem participar do evento devem evitar circular pelo local, pois o movimento será grande nesta área, com uma estimativa de público de acordo com os coordenadores do evento de cerca de cinquenta mil pessoas durante os três dias de evento”, disse a gerente de Operações e Fiscalização no Trânsito da Strans, Carla Sales.

Na região, cerca de 60 agentes vão atuar até segunda-feira. Os moradores de um condomínio que fica na região, receberam credenciais para garantir a entrada e saída de veículos do local.

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais