Cidadeverde.com

IFPI divulga resultado preliminar de concurso com salários de até R$ 9,6 mil

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

O Instituto Federal no Piauí (IFPI) divulgou nessa segunda-feira (17) o resultado preliminar das provas objetivas do concurso público realizado destinado ao preenchimento de 98 vagas e salários de até R$ 9.616,18.

O IFPI fez dois concursos, um deles foi para cargo de professor do ensino básico, técnico e tecnológico, onde foram ofertadas 98 vagas em diversas áreas.

Confira aqui o resultado

As oportunidades são para os campi Cocal, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Pio IX, Piripiri, São João, São Raimundo Nonato, Uruçuí e Valença.

Nesta segunda-feira foi divulgado o resultado preliminar das provas objetivas. No dia 10 de novembro será realizada a convocação dos candidatos aptos à realização das provas de desempenho didático-pedagógico, onde as provas vão ser realizadas entre 14 e 24 de novembro. O resultado final dessa etapa está previsto para ser divulgado no dia 2 de dezembro.

Depois os candidatos passam por uma prova de título, e o resultado final do concurso deve ser divulgado dia 22 de dezembro deste ano.

 


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais