Cidadeverde.com

Entregador é encontrado morto com sinais de espancamento no Vale do Gavião

Imprimir

Foto: Reprodução / Redes Socias

Um entregador de delivery identificado como Thiago Hanster de Jesus, 27 anos, foi encontrado morto com sinais de espancamento no Vale do Gavião, zona Leste de Teresina, na manhã desta terça-feira (18/10). 

Segundo o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima teria sido espancada até a morte possivelmente com socos e chutes. 

“Não podemos afirmar que foi latrocínio. Apenas a investigação vai apontar o que motivou essa morte. Populares afirmaram que ouviram uma movimentação. Alguns dizem que ouviram disparos e outros não”, afirmou o delegado Genival Vilela. 

Informações indicam ainda que a vítima trabalhava como entregador de pizza em um estabelecimento na região do Morada Nova. Segundo o delegado, ontem à noite, a vítima pediu uma motocicleta emprestada para receber um dinheiro na região que foi encontrado morto. 

“A moto estava próximo ao cadáver. Havia grande quantidade de sangue no chão e o corpo estava em posição de defesa. Pelo rosto, ele ficou bastante espancado antes de ser morto. Provavelmente foi morto em razão do espancamento”, acrescentou o delegado. 

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) onde passará por uma perícia mais detalhada a fim de confirmar a causa da morte. A motocicleta utilizada pela vítima foi encaminhada ao DHPP, onde também passará por perícia. 

O caso será investigado pelo delegado Divanilson, titular da zona Leste de Teresina. 

 

Nataniel Lima 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais