Cidadeverde.com

Cantor Cristian Ribeiro lança nova música no dia 20 de outubro

Imprimir

Foto: Ângelo Marcos

Sucesso em Teresina com um repertório diversificado, o cantor Cristian Ribeiro lança nesta quinta-feira, dia 20, em todas as plataformas digitais, seu mais novo single. A canção “Pra Amar” é uma balada romântica com pegada sertaneja que promete não deixar ninguém parado.

“A canção marca o início de vários lançamentos que estão por vir, do piseiro ao forró, passando pelo sertanejo é claro”, diz o cantor.

Natural de Caracol, no Piauí, mas teresinense de coração, Cristian Ribeiro é o mais novo fenômeno do sertanejo no estado. O sucesso é tanto que o artista já é chamado de o Gustavo Lima do Piauí.

“Pra Amar traduz o sentimento de quem está preso numa relação e fica sem coragem de sair, mesmo com a situação fazendo mal para os dois”, destaca o artista.

Cristian iniciou na música há 10 anos cantando em bares e restaurantes. Com o passar dos anos ganhou experiência e começou a investir em composições próprias. Uma delas é a canção “Do Seu Lado”, que bateu a marca de 500 mil visualizações no YouTube. 

Um passo importante na carreira do cantor foi dado em 2022. Cristian esteve em Goiânia, berço do sertanejo no Brasil, gravando e produzindo músicas nos melhores estúdios da capital de Goiás.

Como todo artista em começo de carreira, seu sonho é lotar casas de shows por todo o país. Atualmente, o cantor integra o casting da LS2 produções, que trabalha para projetar o piauiense nacionalmente.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais