Cidadeverde.com

Criminosos entram em confronto com a PM após arrastão à residência

Imprimir

Fotos: divulgação PM-PI

Criminosos entraram em confronto com a Polícia Militar do Piauí após um arrastão na cidade de Monsenhor Gil, no interior do estado. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (19) em uma estrada vicinal que era utilizada pelos bandidos como rota de fuga. Na viatura ficaram visíveis as marcas de tiros, mas nenhum PM foi atingido.

O subcomandante do 17º BPM, capitão Antônio Sousa, relata que os criminosos tentavam fugir com objetos roubados de uma residência. 

"Eles fizeram um arrastão em uma casa e levaram notebook, celulares, câmeras profissionais, TV e até drone. Colocaram todos os objetos no carro do proprietário dessa casa, um veículo Etios, e saíram com destino a Teresina. No caminho, roubaram outro carro do mesmo modelo e tentavam fugir nos dois veículos quando houve o confronto", explica o capitão. 

O confronto ocorreu em uma estrada vicinal quando os criminosos foram de encontro à viatura da PM. 

"Eles não pararam, houve a colisão e o confronto com troca de tiros. Nisso, eles abandonaram tudo e fugiram a pé. A área é muito escura. As equipes diligenciaram e acionaram reforço", completa o subcomandante do 17º BPM. 

Os bens roubados das vítimas foram recuperados. Até o momento, os criminosos não foram presos. 

 

Graciane Araújo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais