Cidadeverde.com

Ed Sheeran diz ter sido trocado por Billie Eilish na trilha sonora de '007'

Imprimir

Crédito: Keiny Andrade (F)/Folhapress
***ARQUIVO*** SÃO PAULO, SP, 28.05.2017: O cantor britânico Ed Sheeran se apresenta no Allianz Parque, na zona oeste de São Paulo. (Foto: Keiny Andrade/Folhapress)

O cantor Ed Sheeran, 31, dono de sucessos como "Shape of You" e "Photograph", afirmou que "doeu" ver sua música tema para o filme de James Bond ser arquivada para dar lugar a faixa "No Time To Die", de Billie Eilish, 20.

Em entrevista ao That Peter Crouch Podcast, ele contou que já tinha começado a escrever a música quando foi substituído pela jovem cantora. "Eles mudaram de diretor e então eles apenas mudaram os roteiros e foi isso. Tínhamos feito todas as reuniões", disse, em trecho reproduzido pelo Page Six.

Apesar disso, ele ainda tem vontade de cantar uma música tema para os filmes do espião no futuro. "Eu não vou fingir que não doeu não fazer isso, mas sim, eu faria. Acho que, como um cantor inglês, você tem que eventualmente fazer uma música de Bond."
A música de Eilish para o filme "007 - Sem Tempo Para Morrer" fez dela a artista mais jovem a escrever uma música para a franquia de "007". A faixa se tornou um sucesso e ganhou o Oscar 2022 na categoria de melhor canção original, além de um Grammy de melhor canção escrita para a mídia visual.

Eilish se junta a outros que escreveram músicas para os filmes de James Bond estrelados por Daniel Craig, incluindo Chris Cornell ("You Know My Name" para "Casino Royale"), Adele ("Skyfall"), Jack White e Alicia Keys ("Another Way to Die" para "Quantum of Solace") e Sam Smith ("Writing's on the Wall" para "Spectre").

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais