Cidadeverde.com

Virginia Fonseca e Zé Felipe anunciam o nascimento da filha Maria Flor

Imprimir

Foto: Reprodução/redes sociais

O músico Zé Felipe, 24, e a influenciadora Virginia Fonseca, 23, anunciaram em suas redes sociais, na manhã deste sábado (22), o nascimento da segunda filha, Maria Flor. "Ela é linda... Florzinha chegou, obrigada, meu Deus", escreveu o cantor.

"Coração cheio de alegria. Toda honra e glória", continuou o ele nos stories do Instagram. Já Virginia postou uma foto sua afirmando estar "cansadinha", mas com felicidade exalando. "Indo dormir agora. Nossa princesa Florzinha chegou e muito bem, graças a Deus".

Maria Flor nasceu às 5h33 deste sábado após uma cesariana, com 3.160 kg e 48 cm, informou a assessoria do cantor sertanejo.
Os dois já são pais da pequena Maria Alice, de 1 ano, e anunciaram a espera pela segunda filha em março. Um mês antes, Zé Felipe já falava em aumentar a família, mesmo com a pouca idade da primogênita. Segundo o sertanejo, a família "deu gás, deu sentido".

O casal assumiu o namoro em julho de 2020 e anunciou a gravidez de Maria Alice em outubro daquele ano. Já o casamento dos dois aconteceu em março do ano passado. "Preparado para me aguentar o resto da vida?!", questionou a influenciadora ao marido na época.

Antes de descobrir que teria uma menina novamente, Virginia chegou a dizer que, se fosse menino, ele poderia ter o nome do pai, José Felipe, que é filho do sertanejo Leonardo, 59. "Será que teremos um José ou outra Maria?", brincou ela.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais