Cidadeverde.com

Wellington Dias divulga vídeo em repúdio a ataque de Roberto Jefferson contra PF

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O senador eleito Wellington Dias publicou um vídeo neste domingo (23) em que repudia a atitude do ex-deputado Roberto Jefferson, que atirou em policiais federais que foram cumprir o mandado de prisão determinado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). 

No vídeo, Wellington explica o motivo do repúdio. “As agressões feitas de forma gratuita à ministra Carmen Lúcia são inaceitáveis, assim como o desrespeito às instituições e autoridades, por isso deixo aqui a minha solidariedade ao Supremo Federal, Polícia Federal e instituições”, disse.

 

O senador eleito do Piauí ainda cita que não se trata de uma discussão partidária, mas do respeito à democracia. “Creio que a democracia é a melhor alternativa que temos para viver bem, com oportunidades, mais igualdade e tendo a constituição como o grande manual. Portanto, repudio o ato do ex-deputado Roberto Jefferson, que agiu com total desrespeito e irresponsabilidade, podendo ter tirado a vida de uma ou mais pessoas”, concluiu Wellington Dias.

Jefferson é investigado no inquérito que apura atividades de uma organização criminosa que teria agido para atentar contra o Estado Democrático de Direito e cumpria prisão domiciliar. Uma das medidas que ele deveria obedecer, era não participar de redes sociais. No entanto, nos últimos dias, apareceu em um vídeo proferindo ofensas contra a ministra Cármen Lúcia, do STF, ao reclamar de decisão judicial tomada por ela.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais