Cidadeverde.com

Derrota para o Flamengo-RJ tirou o Fluminense-PI da Copa do Brasil Sub-20

Imprimir

Nos primeiros minutos do jogo Fluminense do Piauí e Flamengo do Rio de Janeiro no Lindolfo Monteiro o time piauiense mostrou mais presença no ataque e o rubro-negro carioca apenas se defendendo muito bem, sem permitir lances de perigo para o goleiro Cauã Santos.  

Fotos - Elziney Santos

Contidos os avanços do adversário, o Flamengo foi à frente aos 7 minutos e Mateus acertou a trave tricolor. Aos 14 minutos o atacante Caíque teve boa oportunidade e chutou por cima da meta. 

Já estava pintando o gol do Flamengo. E veio aos 16 minutos. O lateral Zé Wellington cobrou falta com perfeição no ângulo superior do goleiro Gabriel, fazendo 1 x 0 para o Flamengo.

E daí até o final o Flamengo seguiu melhor em campo, porém sem criar oportunidades de gols mais claras. E o Fluminense continuava enfrentando dificuldades para vencer a eficiente marcação do Flamengo.

Os dois técnicos fizeram as substituições permitidas, mas o panorama do jogo não mudou. Derrotado por 3 x 1 no Rio de Janeiro e por 1 x 0 em Teresina, o representante piauiense está fora da Copa do Brasil Sub-20, mas sem fazer feio.

Passou por Bahia e ABC. Caiu diante do Flamengo, cujo trabalho nas categorias de base é dos melhores do futebol brasileiro.

Ficha Técnica de Fluminense-PI 0 x 1 Flamengo-RJ:

Local – Estádio Lindolfo Monteiro.

Gol – Zé Wellington aos 16 minutos do primeiro tempo, na cobrança de falta.

Fluminense – Gabriel; Otto, Biloca, Fagner e Lucas Manga(Léo); Rian, Esmael (Muricy), Fábio (André) e Breno (Tafinha); Gustavo (Mateus) e Caio George(Jéferson). Técnico – Totonho.

Flamengo – Cauã Santos; Wesley ( Otávio), Diego, Cleiton e Zé Wellington(Marcos Paulo);  Igor Jesus(André Júnior), Éverton, Werton e Mateus Gonçalves (Péterson);  Rian Luca (André Luís) e Kayke (Dudu). Técnico -  Mário Jorge.

Árbitro – Jardel da Rocha Soares – PI; Assistente 1 – Álisson Lima Damasceno; Assistente 2 - Maura Cunha Costa; 4º árbitro – Diego da Silva Castro.

O resultado classificou o Flamengo-RJ para as semifinais da Copa do Brasil de Futebol Sub-20. O Fluminense do Piauí foi eliminado, porém ficou entre as 8 melhores equipes da competição que começou com 32 cluibes.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais