Cidadeverde.com

Neymar e Felipe Neto rompem e deixam de se seguir nas redes por política

Imprimir

Foto: Reprodução/Redes Sociais e Michael Regan/UEFA/DiaEsportivo/Folhapress

O jogador Neymar e o youtuber Felipe Neto romperam e pararam de se seguir nas redes sociais por divergências políticas, no domingo (23). O atleta apoia o candidato à reeleição Jair Bolsonaro PL e o youtuber apoia a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O rompimento entre os dois aconteceu após Neymar começar a curtir posts nas redes sociais contra Felipe Neto, que disse ter ido tirar satisfação com o jogador no privado. "Só que ele é uma pessoa como figura pública e no privado, outra. Falei que a gente tinha uma ótima relação e que não precisava disso", explicou o youtuber nas redes sociais.

Segundo Felipe, o jogador disse que estava brigando com muita gente, que eles estavam em lados diferentes e pediu desculpas. Mas o youtuber contou que Neymar continuou curtindo postagens contra ele nas redes.

"Eu vi que ele iria participar desta live do Bolsonaro. Eu pensei, é inacreditável o que esse moleque tá fazendo, sabe nada de política e nem vota. Abri o perfil dele e ele me deu unfollow por política. Então, eu só retribuí", afirmou o youtuber.

Neto disse que o jogador há tempos não gostava das coisas que ele falava e publicava nas redes sociais. O youtuber afirmou ainda que, apesar de ter sido ajudado pelo jogador e a sua irmã quando esteve doente em Paris, eles nunca tiveram uma relação. "Eu vi que era um menino que nem politizado é, Neymar nem está cadastrado para votar em Paris nessa eleição. E ele tem lá as razões dele para apoiar quem apoia e tudo bem."

Nas redes, os internautas se dividiram entre aqueles que apoiam Felipe e os que o criticam e chamam de ingrato. "O Felipe Neto que além de incoerente e mentiroso é ingrato! Na hora que o

Neymar te ajudou em Paris ele foi útil né? Mas agora a Marta é melhor só porque ele pensa diferente de você. Entendi. Por isso vive sozinho, te falta lealdade e vergonha na cara", tuitou uma internauta.

"O Neymar começou a curtir postagens contra o Felipe Neto, comentar em apoio e logo em seguida deu unfollow nele. Agora que o Felipe retribuiu o unfollow eles tão acabando com ele falando que o Felipe é mal-agradecido. Sério, que preguiça desses bolsominions", disse um internauta.

 

Fonte: Folhapress 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais