Cidadeverde.com

Sine divulga lista com 57 vagas de emprego no Piauí; confira

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí divulgou nesta segunda-feira (24), uma lista com 57 oportunidades de emprego, sendo que 14 são exclusivas para pessoas com deficiência.

As vagas são para pessoas com vários níveis de escolaridade, sendo que em alguns casos não é necessário ter experiência.

São 43 oportunidades para a ampla concorrência, para os cargos de: Armador de ferros (8), Caseiro (1), Costureiro (10), Cozinheiro Geral (2), Eletricista (10), Empregado doméstico (1), Montador de estruturas metálicas (8), Serralheiro (2) e Soldador (1).

Confira aqui as vagas

O Sine também tem vagas que são exclusivas para pessoas com deficiência para: Atendente de lojas (2), Auxiliar de limpeza (3), Auxiliar de Linha de Produção (3), Operador de Caixa (3) e Vendedor Interno (3).

 

Para ser encaminhado para um emprego é necessário ter cadastro no Sine. Então quem tiver interessa em alguma vaga precisa agendar seu atendimento no site do Sine, onde vai escolher um dos postos disponíveis.  No dia do atendimento, quem não tiver cadastro, ainda precisa apresentar todos os documentos necessários para formalizar o cadastro e poder pegar a carta de encaminhamento.

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais