Cidadeverde.com

Forte vento arranca parte de telhado no Shopping do Povo

Imprimir

Fotos: Paula Monize - Cidadeverde.com/picos

Na tarde do último sábado (22) um forte vento arrancou parte do telhado do Shopping do Povo, que fica localizado no bairro São Sebastião, em Picos. Durante o incidente, haviam pessoas no local que saíram correndo, felizmente ninguém foi ferido.

Do telhado foram arrancados três telhas de zinco. Na manhã desta segunda-feira (24) o Cidadeverde.com/picos esteve no Shopping do Povo e equipes da Secretaria Municipal de Turismo e do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico e da Defesa Civil estavam avaliando a situação para reposição da estrutura.

O comerciante que atua há mais de quatro anos no Shopping do Povo, Ronaldo Silva, revelou que diante do vento ouviu-se um forte barulho, momento em que as telhas foram arrancadas.

"Nós comerciantes estávamos baixando os portões  quando ocorreu o fato. As pessoas se assustaram e saiu correndo. No momento eu estava dentro do comércio e só ouvi o barulho do vento levando as telhas. Aqui vez ou outra aparece problema na estrutura, mas logo já se é resolvido", destacou o comerciante.

Ronaldo Silva

O secretário de Turismo e do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Tássio Rômulo Luz, estão sendo adotadas medidas para reposição das telhas.

"Foi um evento natural que aconteceu no sábado. No mesmo dia estivemos aqui pra ver o que tinha acontecido, tanto com a estrutura, como com as pessoas. Felizmente só teve esse dano em relação ao telhado, os lojistas não tiveram nenhum prejuízo e não aconteceu nada físico. Estamos encaminhando a situação para o setor responsável para que seja revista a situação", explicou.

Secretário Tássio Rômulo Luz

Com a situação, os comerciantes temem que possa chover e alagar o local, além da entrada do sol que torna ainda mais quente o espaço.

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais