Cidadeverde.com

Em Teresina, Nikolas Ferreira mobiliza jovens a favor de Bolsonaro

Imprimir

Fotos: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Deputado federal mais votado do Brasil, com quase 1,5 milhão de votos, o mineiro Nikolas Ferreira (PL) veio a Teresina nesta segunda-feira (24) para tentar diminuir a vantagem de Lula (PT) sobre o presidente Jair Bolsonaro (PL) no Piauí no segundo turno. 

Em um discurso com forte tom religioso, o deputado eleito procurou incentivar os jovens  a fazerem campanha a favor de Bolsonaro e contra a abstenção de votos entre a faixa etária no dia da eleição. 

No evento, o deputado desafiou os jovens a virarem votos de eleitores, através de enquetes e abordagens no inbox por meio das redes sociais. 

“É a luta de muitas pessoas pela nossa liberdade. O resultado dessas eleições pode ser o fracasso de toda uma geração […] Não é a geração que está por vir, é essa geração que vai mudar o futuro desse país. Hoje é o Dia D, porque vão surgir jovens que vão mudar a história”, disse em discurso. 

Nas falas, o parlamentar eleito falou contra a legalização do aborto, drogas. Citou o influenciador Felipe Neto e puxou o coro na plateia: “Lula ladrão, o seu lugar é na prisão”, disse. 

 

Flash Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais