Cidadeverde.com

Arma de fogo artesanal e maconha são apreendidas dentro de ônibus em Floriano

Imprimir

Fotos: PRF-PI

Na manhã desta segunda-feira (24) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma arma de fogo artesanal e 1,8 kg de maconha na BR-230, em Floriano-PI. A ação ocorreu durante fiscalização a um ônibus interestadual.

Segundo a PRF, o veículo fazia o itinerário São Paulo/SP à Inhuma-PI. A droga foi localizada dentro de bagagens e não foi possível identificar o proprietário da bolsa.

“Uma das bolsas exalava forte odor característico do entorpecente e, ao verificar o seu interior, foram encontrados cinco pacotes que somavam aproximadamente 1,8 kg de maconha. Dentro da mesma bolsa ainda foram encontrados uma arma de fabricação caseira e três recipientes contendo, respectivamente,  31 g de pólvora, 100 g de chumbo e espoletas, material utilizado para fabricação de munições”, informou a PRF.

A bagagem contendo os entorpecentes não possuía nenhuma etiqueta ou qualquer característica que assegurasse ser de um passageiro.

Com a apreensão, os traficantes deixaram de lucrar R$ 4.000,00 (quatro mil reais). 

Diante da ocorrência de Tráfico de Drogas, o material foi encaminhado a Polícia Civil de Floriano para os procedimentos que o caso requer.

 

Paula Monize (Com informações da PRF)

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais