Cidadeverde.com

Carlinhos Maia diz que fãs têm feito greve de fome após anunciar fim da relação

Imprimir

Foto: Leo Franco / AgNews

O humorista Carlinhos Maia, 31, precisou pedir que alguns de seus fãs se acalmassem depois de começar a receber vídeos e mensagens pelas redes sociais dando conta de que pararam de comer por estarem tristes pelo término do casamento dele com Lucas Guimarães, 28.

"Fiquem tranquilos. Estamos recebendo vídeos e fotos de algumas de vocês indo parar no hospital, outros sem se alimentar. Parem com isso agora. A gente agradece todo esse amor e preocupação, mas não é motivo para vocês se descuidarem da saúde. Se vocês gostam mesmo da gente, se acalmem", postou ele em seus Stories.

Em outra postagem, uma mãe manda um recado e alerta que a filha teria tido até febre após saber do fim da relação de 13 anos.

Na mesma leva de publicações, Maia fez questão de afastar os rumores de que o anúncio do fim teria sido motivado por uma jogada de marketing. "A gente não é robô, são 13 anos. Adoro fazer marketing das minhas criações, personagens e produtos, mas do meu casamento, não", escreveu.

No último dia 23, Carlinhos e Lucas anunciavam que não eram mais um casal. "Em respeito a todos que torcem e emanam amor todo esse tempo para nossa relação, comunicamos que seguiremos caminhos diferentes daqui para frente", disseram.

O comunicado publicado nas redes sociais dos dois afirmava que após tantas histórias e lutas, "o amor que nos une vai além de estarmos casados". "Sempre estaremos juntos e admirando o trabalho um do outro. Nossa parceria, cumplicidade e toda nossa história estará para sempre em nossos corações".

 

Fonte: Folhapress 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais