Cidadeverde.com

Anitta diz que quer se aposentar da música em 6 anos

Imprimir

Anitta tem trabalhado -e muito- desde o começo de sua carreira para chegar ao patamar internacional que hoje se encontra, mas a popstar tem planos de se aposentar e não deve demorar muito. Em entrevista à The Wall Street Journal Magazine, que divulgou nesta terça-feira (25) edição especial com perfis inovadores, a cantora de Envolver revelou que ainda quer mais seis anos na música, mas só.

Foto: Vitor Pereira/AgNews

Ao ser questionada se pretendia cantar para sempre, ela respondeu: "claro que não." Segundo a artista brasileira, que recentemente alcançou o primeiro lugar no TOP 50 Global do Spotify, seu futuro inclui novos sonhos, afinal, Anitta atingiu um marco que considera imbatível em sua carreira.

"É inútil continuar me esforçando para fazer coisas que não vão realizar novos sonhos. Já fiz o que era impossível. O que é maior que o número um?", refletiu ela, que admitiu a intenção de focar na carreira de atriz.

À publicação, que destacou Anitta como uma inovadora na música que ajuda a levar sua cultura pelo mundo ao cantar em cinco idiomas, a popstar reforçou o quanto a indústria fonográfica brasileira desacreditava de seu potencial. "Disseram: você pode tentar carreira internacional, mas isso é impossível. Ninguém nunca conseguiu, a última pessoa foi Carmem Miranda", afirmou.

Segundo a artista, a negatividade tornou-se combustível. "Impossível? Esta palavra só me faz querer ir além."

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais