Cidadeverde.com

Suspeito de assaltos é preso após acidente durante perseguição policial em Teresina

Imprimir

Foto: PRF-PI

Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente apreendido após acidente durante uma perseguição policial na BR-343 na cidade de Teresina. Com eles foram encontrados uma arma de fogo artesanal, uma munição e aparelhos celulares roubados. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o caso ocorreu na última segunda-feira (24), quando uma equipe deu ordem de parada para uma motocicleta que tinha dois homens e estava com uma placa dobrada, impossibilitando a identificação do veículo. 

A ordem de parada não foi obedecida, e os suspeitos fugiram do local. Foi iniciada uma perseguição policial, e eles só pararam quando colidiram com a motocicleta na traseira de um carro.

“Durante o acompanhamento, os indivíduos transitaram em alta velocidade entre os demais veículos, nas proximidades de pontos de ônibus e em locais onde havia presença de pedestres, colocando em risco a vida das pessoas que estavam na via. Os indivíduos só pararam após colidir na traseira de um carro”, informou a PRF.

Após o acidente, o adolescente tentou fugir, mas acabou sendo preso. Com o condutor da motocicleta, um jovem de 18 anos, de identidade não revelada pela polícia, foram encontradas uma arma artesanal e uma munição. Já com o adolescente estavam três celulares que seriam roubados. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.


Bárbara Rodrigues 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais