Cidadeverde.com

Vereador sofre acidente com facão em praça da zona Norte de Teresina

Imprimir

Foto: Arquivo Pessoal 

O vereador Ismael Silva (PSD) sofreu um acidente com um facão na manhã desta sexta-feira (28) na praça do bairro Mafuá, na zona Norte de Teresina. O parlamentar ficou com um corte no rosto após o episódio. 

O Cidadeverde.com apurou que o acidente aconteceu durante uma edição do projeto “Se Essa Praça Fosse Minha”, que visa revitalizar espaços que são usados para o descarte irregular de lixo na capital. 

No momento do acidente Ismael Silva segurava uma escada enquanto um voluntário fazia a poda de uma árvore. 

O facão, acidentalmente, escorregou e caiu, provocando o corte no rosto do vereador. 

Ismael Silva foi levado para um hospital privado de Teresina, onde passou por um atendimento de urgência. O parlamentar levou três pontos e ficou com parte da região do maxilar enfaixada. 

Segundo a assessoria do parlamentar, Ismael Silva ainda retornou ao evento depois da passagem pelo hospital. Ele cancelou o restante da agenda do dia para se recuperar do acidente. Ele seguirá com a agenda normal no sábado (29). 

Ismael Sival é advogado e vereador de primeiro mandato na Câmara de Teresina e faz parte do bloco de oposição ao prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). Ele também tem sido cotado como pré-candidato à Prefeitura de Teresina nas eleições de 2024. 

 

Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais