Cidadeverde.com

Seccional PI inaugura Sala OAB Office e a reforma da sede da subseção de Corrente

Imprimir

Foto: Divulgação

A advocacia de Corrente conta agora com uma nova sala para atendimentos. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, inaugurou nesta quarta-feira (26/10) a Sala OAB Office e a reforma da sede em comemoração aos 28 anos da Subseção de Corrente.

Marcus Nogueira, diretor-tesoureiro da OAB Piauí afirma que a parceria entre a Seccional e a Subseção é muito importante para a advocacia. “Inauguramos a Sala OAB Office que permitirá a advocacia atender seus clientes, participar de audiências virtuais. A OAB, cada vez mais, aposta na interiorização da advocacia”, destaca.

A advogado acrescenta ainda que a OAB possui uma gestão voltada aos investimentos em infraestrutura. “Estaremos sempre disponíveis para estar cada dia mais promovendo melhorias para a advocacia. Não tenham dúvidas que todas as demandas serão acolhidas e nós faremos o melhor para atende-las”, pontua.

INVESTIMENTO E HOMENAGENS

Avelino Negreiros, presidente da Subseção de Corrente, menciona as conquistas para a advocacia da região. “Comemoramos os 28 anos da fundação da nossa Subseção com a reforma interna da nossa sede e com a instalação da galeria dos presidentes que faz parte das homenagens aos advogados que contribuíram para a construção da nossa Subseção. Agradeço muito a parceria da Seccional Piauí”, afirma.

Equipada com computador, impressora, scanner, ar-condicionado, internet, mobília e utensílios, o escritório gratuito da OAB dispõe de moderna estrutura para o exercício da advocacia da grande região de Corrente. “Esse espaço vai servir principalmente para a Jovem Advocacia iniciar sua carreira da melhor forma”, destaca Avelino Negreiros.

A Conselheira Seccional Myrthes dos Reis ressalta que uma Subseção forte é o resultado do trabalho de homens e mulheres de coragem. “São pessoas que saem do conforto de suas casas para lutar pelos anseios de uma classe tão importante para a sociedade”, enaltece.

Patrícia Vasconcelos, delegada da Caixa de Assistência da Advocacia do Piauí (CAAPI) em Corrente, relata que as inaugurações demonstram a importância que a Subseção tem para a Seccional. “Essas ações só engrandecem a advocacia. A OAB Piauí e a OAB Subseção de Corrente estão de parabéns”, finaliza.

 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais