Cidadeverde.com
Entretenimento

Após seis anos, Rihanna está de volta com ‘lift me up’

Imprimir

Foto: Zanone Fraissat/Folhapress

A espera acabou. Após seis anos sem lançar uma canção solo, Rihanna finalmente fez o seu tão aguardado retorno ao cenário musical. Na madrugada desta sexta-feira, 28, a cantora lançou o novo single Lift Me Up, parte da trilha sonora de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. A faixa já está disponível nas principais plataformas digitais.

A música é uma homenagem ao legado do ator Chadwick Boseman, o eterno ‘Pantera Negra’, que morreu em 2020, vítima de câncer. Com vocal inconfundível e um instrumental de arrepiar, Riri fez a espera valer a pena e emocionou os fãs com uma letra que fala, dentre outras coisas, sobre resiliência e força.

Principal faixa do longa, Lift Me Up foi escrita por Tems, Ludwig Göransson, Rihanna e Ryan Coogler, e gravada em cinco países. "Depois de falar com Ryan e ouvir suas orientações para o filme e a canção, eu queria escrever algo que fosse como um abraço caloroso em todas as pessoas que perdi em minha vida. Tentei imaginar como seria se pudesse cantar para elas agora e expressar o quanto sinto a falta delas", disse Tems. E acrescentou: "Rihanna sempre foi uma inspiração para mim, e ouvi-la transmitir esta canção é uma grande honra".

Ainda para Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, Rihanna promete surpresas. Ela deve lançar, em 4 de novembro, uma segunda música, intitulada Born Again. Nesse mesmo dia, o álbum com a trilha sonora completa do filme deve chegar às plataformas digitais.

Essa é a primeira vez que Rihanna lança uma nova música solo nos últimos seis anos. Seu último lançamento tinha sido o álbum Anti, em 2016. Ela passou os últimos anos investindo em seu lado empreendedora, com a marca de cosméticos Fenty Beauty e a linha de lingerie Savage X Fenty. E se dedicou também à família, com o nascimento de seu primeiro filho.

RETORNO ESPERADO. Há algumas semanas, o retorno da voz de Umbrella já era especulado pelos fãs. A artista dava sinais de que estava preparando uma volta triunfal ao ser confirmada como atração principal do Super Bowl 2023.

Nesta terça-feira, 25, uma publicação enigmática de divulgação de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, feita pela Marvel Studios, trouxe a letra ‘R’ em destaque no título e aumentou os rumores da parceria com Riri. Logo depois, a própria cantora anunciou a novidade. Já na quarta-feira, ela surgiu deslumbrante na première do filme, em Los Angeles.

O filme Pantera Negra: Wakanda Para Sempre deve estrear nos cinemas no próximo mês, no dia 10 de novembro. A sequência, novamente sob a direção de Ryan Coogler, vai voltar ao mundo de Wakanda, reencontrando personagens como Shuri (Letitia Wright) e Okoye (Danai Gurira). O filme também deve prestar homenagem a T’Challa, personagem do ator Chadwick Boseman, que faleceu em 2020, vítima de câncer.

Também retornam ao elenco Angela Bassett, Lupita Nyong’o, Winston Duke e Martin Freeman. Entre as novidades, estão Tenoch Huerta, Michaela Coel e Dominique Thorne, que será Riri Williams (Coração de Ferro).

Fonte: Estadão Conteúdo

Imprimir