Cidadeverde.com

Incêndio de grande proporção atinge loja no Centro de Teresina

Imprimir
  • incendio_1.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • incendio_17.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • incendio_13.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • incendio_15.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • incendio_16.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • incendio_2.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • incendio_3.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • incendio_4.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • incendio_5.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • incendio_7.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • incendio_8.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • incendio_9.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • incendio_10.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com

Atualizada às 9h45

Um incêndio de grande proporção atingiu uma loja de confecções no Centro de Teresina na manhã desta terça-feira (01). O fogo começou por volta das 8h, segundo pessoas que trabalham nas proximidades. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e foi ao local para realizar o combate às chamas, que foram controladas por volta das 9h30. 

O fogo destruiu parte da estrutura e do material comercializado nos estabelecimento, que fica na rua Senador Teodoro Pacheco. 

Vídeos compartilhados através das redes sociais mostram a dimensão das chamas. Uma nuvem de fumaça também se formou no local, assustando quem trabalha nas proximidades. 

O coronel Emídio Oliveira, do Corpo de Bombeiros, afirmou que ainda não há como identificar a causa do Incendio, mas segundo ele a situação já é considerada controlada. 

“Parte do teto desabou e vamos acionar a perícia para isolar aquela área que tem risco de desabamento. Não podemos precisar o que causou o incêndio, mas estamos conseguindo controlar ele”, acrescentou o coronel.

Ainda segundo o coronel Emídio, não há informações de feridos durante o incêndio. “Apenas danos materiais até o momento”, completou. 

Os proprietários da lojas Aliança, atingida pelo incêndio,  estão acompanhando o trabalho do Corpo de Bombeiros em um estacionamento próximo ao local. Devido ao estado emocional, eles preferiram não conceder entrevistas.

Os prejuízos ainda devem ser contabilizados. 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O proprietário de uma loja ao lado da atingida pelas chamas, Juarez José Mergulhão, conversou com o Cidadeverde.com sobre a ocorrência. Ele destacou que o incêndio foi identificado por um funcionário do local, que chegou mais cedo ao trabalho. 

“Ele acionou o proprietário e Corpo de Bombeiros. Rapidamente, retiraram o que conseguiram de mercadorias, antes de as chamas crescerem mais ainda. Por via das dúvidas, tirei também da minha loja e os carros que ficam no estacionamento atras”, destacou o empresário. 

“A loja tinha muita roupa e material de plástico. Retiraram algumas coisas, mas quando a chama atingiu a mercadoria, o incêndio foi muito rápido”,completou.

A principal suspeita é que as chamas tenham iniciado após um curto circuito em um aparelho de ar-condicionado. No entanto, somente uma perícia poderá confirmar a real causa do incêndio. 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

 

 

 

 

 

 

Flash Nataniel Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais