Cidadeverde.com

Técnico é convocado pela 8ª vez para seleção

Imprimir
Fábio Lima/Cidadeverde.com
Queiroz viaja com a seleção brasileira e mais três técnicos
 
O técnico Abdias Queiroz Filho foi convocado mais uma vez pela Confederação Brasileira de Judô para comandar uma seleção brasileira de base. Ele irá pela 8ª vez para o Campeonato Sul-Americano Sub-17 e Sub-20, que será disputado no Chile em junho. A convocação é uma surpresa, já que o Piauí só classificou um atleta para o torneio, e a quantidade era um dos critérios usados nos últimos anos.
 
Queiroz recebeu o telefonema do presidente da CBJ, Paulo Wanderley Teixeira, na tarde desta terça-feira (19). "Ele disse que queria uma pessoa de confiança e experiência internacional na equipe. Confesso que foi uma bela surpresa. Creio que além da classificação do 'Junim' (Werton Bastos Júnior para o Sul-Americano), a do Fabrício (Alves) no Pan determinou a convocação", declarou ao Cidadeverde.com.
 
Além do piauiense, a delegação contará com um técnico fluminense, um rondoniense, e um amazonense. Eles irão comandar 32 judocas de 15 estados brasileiros, com a obrigação de manter a hegemonia do Brasil na competição.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: