Cidadeverde.com

Anderson, do Molejo, se diz 'confiante' em tratamento contra câncer

Imprimir

Foto: DANIEL PINHEIRO/AGNEWS

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, falou sobre sua confiança na cura em meio ao tratamento contra o câncer, diagnosticado em outubro. O cantor, de 50 anos, brincou que caso tivesse três pedidos a fazer para um gênio da lâmpada desejaria "saúde" repetidas vezes, afirmando ainda que tenta não ter pensamentos negativos sobre a doença.

"Papai do céu já está me dando essa força, mas o primeiro pedido é ter bastante saúde, porque a pior coisa é você receber uma notícia e falar: 'Caraca, vou vencer, mas que estranho. Não bebo muito, não fumo, malhando, na melhor fase, mulher bacana, trabalhando direitinho e vem isso?'. Mas graças a Deus isso não me pertence. O segundo pedido é saúde de novo e o terceiro pedido também é saúde", afirmou ele em entrevista ao podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho e Vivy Tenório.

Anderson também conta que o contato com outros pacientes em tratamento o ajudou a ver o diagnóstico com outros olhos.
"A gente não dá valor (à saúde) e você não tem noção do que é até chegar e você ver pessoas lá (no hospital). Ontem mesmo, quando fui fazer meu tratamento, vi uma jovem de 21 anos indo sozinha batalhar. Ela está se curando e eu perguntei para ela se eu podia abraçá-la. Essa menina não deve nem saber quem sou eu e deve pensar: 'Esse cara é maluco'. Mas falei para ela: 'Vamos vencer essa batalha, tá?", relatou o cantor, que já faz planos para quando chegar à cura.

"Muitas pessoas falam que eu tenho que ir para Nova York, para não sei onde (buscar tratamento), mas eu digo que não, tanto que fui para São Paulo pedir uma segunda opinião num hospital bacana, que é o Sírio Libanês e o médico disse que o exame estava correto. Por isso que eu quero bastante saúde, não sou Beth Carvalho, mas vou festejar", afirma.

Apesar do diagnóstico de câncer, descrito em comunicado como um "tumor primário oculto", Anderson mantém a agenda de shows com o Grupo Molejo.

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais