Cidadeverde.com
Últimas

Gil DV tem alta da UTI em São Paulo após facada no coração

Imprimir

Foto: Arquivo Pessoal

Gildásio de Lima Chagas, conhecido como Gil DV, proprietário da produtora que faz campanha para o PT, recebeu alta da UTI da Santa Casa de Misericórdia, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (2). O produtor foi esfaqueado no último sábado (29) quando passeava com a família na avenida Paulista. Ele foi atingido no peito após reagir ao assalto que a filha sofreu. 

Segundo informações da família, os médicos classificam a recuperação do produtor como um milagre, já que a facada atingiu o coração.

"Ele está bem, agoniado pra ir embora, está achando que vai pra casa essa semana ainda", diz um comunicado da família nas redes sociais.

Segundo apurou o Cidadeverde.com, Gil estava com a mulher e sua filha quando foi assaltado na avenida Paulista. Durante o assalto, o criminoso desferiu um golpe de faca na região do peito.

Militante histórico do PT, Gil ajudou na campanha de TV e Rádio de Rafael Fonteles, governador eleito, e dos candidatos proporcionais. Ele estava em São Paulo visitando o filho.

Hérlon Moraes
[email protected]

Imprimir