Cidadeverde.com

Irmãos são presos com cinco veículos roubados na zona Sul de Teresina

Imprimir

A Força Tarefa de Segurança Pública prendeu dois irmãos com cinco veículos roubados e materiais para adulteração na zona Sul da cidade de Teresina. Outros dois homens, um irmão e um amigo dos suspeitos, também foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina para prestar esclarecimentos na noite de quinta-feira (3).

A prisão dos suspeitos ocorreu durante ação da Força Tarefa que estava realizando rondas na região do bairro Santa Fé, na zona Sul de Teresina. Um dos suspeitos, identificado como Cássio Vieira da Silva, foi abordado após os policiais identificarem que ele estava com uma motocicleta adulterada, onde posteriormente foi constatado pela polícia que estava com o chassi raspado.

Segundo o Boletim de Ocorrência, questionado sobre a procedência do veículo, o suspeito indicou uma residência localizada na Vila Irmã Dulce onde estavam outras duas motocicletas roubadas. No local os policiais ainda encontraram materiais que supostamente seriam usados para adulterar os sinais identificadores de veículos, onde também foram encontrados adesivos com numerações de veículos.

Foto: Força Tarefa

Consta no B.O., que Cássio teria confessado aos policiais que o seu irmão Josimar Vieira da Silva, mais conhecido como Diabão, estava na posse de um carro roubado. Durante diligências, Josimar foi localizado e preso, onde indicou a localização do carro e de outra moto roubada.

Durante a ação policial, dois homens, um irmão e um amigo, que supostamente atuavam com os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para prestar esclarecimentos, mas não foram presos.

Os dois irmãos foram autuados por receptação, e a Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) vai ficar responsável pela investigação contra os suspeitos.


 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais