Cidadeverde.com

Suspeitos de tráfico são presos com R$ 12 mil ao sair de motel

Imprimir

Dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos ao sair de um motel no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina. A abordagem foi realizada por equipes da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) que já monitoravam os investigados.  Com eles, foram apreendidos um carro, drogas e R$ 12 mil em dinheiro. 

Segundo o delegado Jarbas Lima, que comandou a investigação, um dos suspeitos tinha mandado de prisão preventiva em aberto por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O segundo era monitorado por tornozeleira eletrônica, mas havia rompido o equipamento. 

Foto: divulgação Depre

"O veículo que estava sendo utilizado por eles foi conduzido até a sede da Depre, e após busca minuciosa, inclusive com o apoio do Núcleo de Operações com Cães da Guarda Municipal de Teresina (GOG-GCM), foram localizados dois invólucros médios de drogas", completa Jarbas Lima. 

O flagrante ocorreu nesta sexta-feira (04) após investigação que teve início após denúncia anônima. Somente nesta semana, a Depre cumpriu dez mandados de busca domiciliar, resultando na apreensão de drogas, dinheiro e na prisão de uma mulher e dois homens, um intenso trabalho de repressão continuada ao tráfico de drogas na Capital. 

 A Depre disponibiliza os contatos para denúncias com garantia de sigilo do denunciante.  


DENÚNCIAS


(86) 3216-5281 Whatsapp-denúncias

http://www.pc.pi.gov.br/denuncia_anonima.php

 

Graciane Araújo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais