Cidadeverde.com

Suspeito de matar esposa após crise de ciúmes é encontrado morto no Piauí

Imprimir

Fotos: Reprodução redes sociais

Atualizada às 8h25

Cláudio Roberto de Souza, de 43 anos, suspeito de matar a esposa Ana Flávia Cardoso de Almeida, de 36 anos, na frente dos filhos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (7) na zona Rural do município de São João da Canabrava, a 303 km de Teresina.  A suspeita é que ele tenha tirado a própria vida.

Cláudio teria tido uma crise de ciúmes porque a esposa saiu para a igreja na noite de sábado (5). Quando ela retornou da igreja com a filha, ele pegou uma espingarda e fez um disparo de arma de fogo na cabeça de Ana Flávia, que não resistiu e faleceu. Desde então ele estava foragido.

De acordo com o cabo Franco, comandante da PM em São João da Canabrava, familiares chegaram a informar para a Polícia Militar que ele iria se entregar nesta segunda-feira, mas no início da manhã de hoje foi encontrado morto próximo a uma árvore no terreno do tio no povoado João de Sousa, a 3 km da zona urbana do município. A suspeita é que ele tenha tirado a própria vida utilizando uma corda. 

Cláudio e Ana Flávia tinham três filhos.

 

Matéria original

Uma mulher identificada como Ana Flávia Cardoso de Almeida, de 36 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça na noite de sábado (5), na frente dos filhos, no município de São João da Canabrava, a 303 km de Teresina. O suspeito pelo crime é o marido Cláudio Roberto de Souza, de 43 anos, após ter uma crise de ciúmes porque a vítima saiu para a igreja.

De acordo como cabo Franco, comandante da Polícia Militar em São João da Canabrava, a vítima chegou em casa com a filha do casal, após ter ido para a igreja, e foi surpreendida com o marido, que estava com uma espingarda e realizou disparo de arma de fogo na cabeça da vítima por volta das 21h50.

“Ele teve uma crise de ciúmes, parece que ele não queria que ela saísse para igreja, ficava desconfiando dela, então não queria que ela fosse. Quando ela chegou da igreja, junto com a filha deles, pegou a espingarda e atirou nela”, informou o cabo Franco. Na casa estavam dois filhos do casal.

Segundo a PM, foi a filha do casal que relatou que o pai realizou o disparo. Após o crime ele fugiu. Ana Flávia chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O casal tinha três filhos.

“Populares relataram que ele era agressivo com ela, que tinha muito ciúmes dela, mas a vítima nunca fez nenhum registrou ou formalizou qualquer denúncia”, disse o comandante.

Diligências estão sendo realizadas para localizar o suspeito e no início da tarde deste domingo (6) a moto dele foi encontrada próxima em uma estrada, e a polícia acredita que ele pode ter entrado na mata.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais