Cidadeverde.com

Roberto Justus revela câncer na bexiga e fará quimioterapia

Imprimir

Foto: Francisco Cepeda / AgNews

O apresentador e empresário Roberto Justus, 67, descobriu um câncer na bexiga. Pelas redes sociais, ele revelou que já operou e soube depois que o nódulo era maligno.

"Sou regrado, me cuido, nunca tive vícios, mas estou sujeito a ter qualquer tipo de coisa. Durante check-up que faço todos os anos, descobri em cima da bexiga um cisto. Operamos e vimos que era câncer de bexiga, mas foi tirado a tempo", revelou.

Segundo ele, "câncer não é sentença de morte", e é fundamental que se descubra rápido. A partir de agora, ele fará 12 etapas de quimioterapia para eliminar qualquer risco.

"Tratamento precoce é o maior aliado para salvar a vida das pessoas. O cabelo pode cair, mas a vaidade não importa agora. Período curto, sem problema se cair o cabelo. A prioridade é garantir que eu tenha ainda muito tempo ao lado da família."

Amigos famosos mandaram vibrações positivas, como a própria esposa, Ana Paula Siebert. "Meu amor, você é exemplo de força. Tudo ficará bem. Estamos juntos", escreveu.

Adriane Galisteu, com quem Justus já se relacionou, foi mais uma a desejar melhoras. "Muita saúde. Já deu certo". Luciano Camargo mandou forças e Leda Nagle disse que "tudo dará certo, você merece". César Filho foi mais um a desejar o bem. "Que Deus te abençoe. Parabéns por ser atento e dividir conosco".

 

Fonte: Folhapress 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais