Cidadeverde.com

Menor mata homem com tiro nas costas em assentamento de Parnaguá

Imprimir

Foto: reprodução

Um homem identificado como Edinacio Moreira da Silva, 43 anos, foi vítima de homicídio no início da tarde desta sexta-feira (04/11), no assentamento Bela Vista, zona rural de Parnaguá. O autor do crime seria o enteado do irmão da vítima, o menor identificado pelas iniciais R.S.P, de 16 anos de idade, que desferiu um tiro de uma espingarda de calibre 12 nas costas de Edinácio.

Segundo informações da Polícia Militar, a chamada ao comandante Rosa aconteceu por volta das 13h30. "Imediatamente nos deslocamos ao local do crime e lá chegando já encontramos a vítima sem vida. As testemunhas relataram que Edinacio e o irmão, Sebastião Moreira da Silva, tiveram uma violenta discussão e no momento em que a vítima pegou uma pedra para arremessar contra o seu irmão, o menor, que é enteado do irmão, deu um tiro nas costas de Edinacio, que morreu na hora", relatou o sargento.

Ainda segundo o comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Parnaguá, o irmão da vítima empreendeu fuga em sentido ignorado até o momento pelos policiais. A Polícia Civil foi acionada para periciar o corpo da vítima e dar prosseguimento aos procedimentos legais.

Com informações de portal corrente

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais