Cidadeverde.com

Antes de ser encontrado morto, suspeito de Feminicídio disse que iria se entregar a Polícia

Imprimir

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nas primeiras horas desta segunda-feira (07), foi encontrado morto Cláudio Roberto de Souza, de 43 anos, suspeito de matar a esposa no município de São João da Canabrava, distante 39 km de Picos. O homem horas antes havia declarado a Polícia que iria se entregar.

Segundo o comandante do GPM de São João da Canabrava, cabo Franco, a Polícia estava em negociação com a família do suspeito para que ele se entregasse.

“Ontem estávamos negociando com a família do suspeito para que ele se entregasse. No entanto, hoje por volta de 5h10, fomos acionados que ele foi encontrado morto no terreno de um tio na zona rural do município”, informou o cabo Franco.

O corpo de Cláudio Roberto foi encontrado próximo a um pé de umbuzeiro. A suspeita é que ele possa ter tirado a própria vida com uma corda.

O crime

Uma mulher identificada como Ana Flávia Cardoso de Almeida, de 36 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça na noite de sábado (5), na frente dos filhos, no município de São João da Canabrava. O suspeito pelo crime é o marido Cláudio Roberto de Souza, de 43 anos, após ter uma crise de ciúmes porque a vítima saiu para a igreja.

De acordo como cabo Franco, comandante da Polícia Militar em São João da Canabrava, a vítima chegou em casa com a filha do casal, após ter ido para a igreja, e foi surpreendida com o marido, que estava com uma espingarda e realizou disparo de arma de fogo na cabeça da vítima por volta das 21h50.

“Ele teve uma crise de ciúmes, parece que ele não queria que ela saísse para igreja, ficava desconfiando dela, então não queria que ela fosse. Quando ela chegou da igreja, junto com a filha deles, pegou a espingarda e atirou nela”, informou o cabo Franco. Na casa estavam dois filhos do casal.

Paula Monize/Bárbara Rodrigues

[email protected]
Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais