Cidadeverde.com

Motorista que transportava 66 kg de droga sofre acidente e foge de hospital

Imprimir

Foto: divulgação PRF-PI

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 66 kg de maconha que era transportada em um veículo que se envolveu em um acidente na BR-316, na cidade de Barro Duro, no interior do Piauí. A suspeita contra o motorista surgiu após ele fugir do hospital onde foi levado para a realização de exames. 

"Um dos veículos envolvidos era um Golf. O condutor era um homem de 30 anos que havia sido socorrido e encaminhado ao hospital. Após os exames, ele fugiu. Ao ser informada da fuga, a PRF suspeitou que o veículo pudesse carregar algum ilícito, pois carregava em seu interior uma caixa de som com peso desproporcional", informou a PRF.

Foto: divulgação PRF-PI

Diante da suspeita, o veículo foi encaminhado para o posto da PRF na cidade de Valença, também no interior do estado. Após a desmontagem de uma caixa de som foram encontrados 105 tabletes com maconha com aproximadamente 66 kg, bem como documentos pessoais do condutor.

O material apreendido foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. O motorista deve responder por tráfico de drogas. 

 

Graciane Araújo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais