Cidadeverde.com

Acidente entre van e Hilux deixa vários feridos na BR-343

Imprimir

Um acidente envolvendo um veículo Toyota Hilux e uma Van de passageiros, ocorrido na tarde desta segunda-feira (07), na BR 343, por volta das 15h40, no município de Lagoinha do Piauí, deixou várias pessoas feridas. O caso aconteceu na comunidade Baixão do Coco, na altura do balão que dá acesso à rodovia PI-354, no sentido Olho D’água do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar, houve uma colisão do tipo lateral, entre uma Hilux, que estava sendo conduzida por um homem de 42 anos, identificado pelas iniciais I.R.P., morador da cidade de Barro Duro, e uma Van, conduzida por R.B.P., 48 anos. Com o impacto, a Van acabou capotando.

O cabo Danilo, comandante do GPM de Lagoinha do Piauí, informou que na caminhonete estava apenas o condutor, enquanto que na Van estavam seis pessoas, incluindo o motorista. Todas vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital de Água Branca.

Não há informações oficiais sobre o estado de saúde das mesmas, mas os relatos são de que ocorreram apenas ferimentos leves.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e assumiu a ocorrência.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais