Cidadeverde.com

Rafael anuncia Pablo Santos para Secretaria de Turismo do Piauí

Imprimir

Foto: Paula Monize - Cidadeverde.com/picos

Nesta terça-feira (08) o governador eleito Rafael Fonteles (PT) anunciou novos nomes que vão compor o secretariado estadual a partir de 2023. Entre os indicados está o picoense e deputado reeleito, Pablo Santos (MDB), que deve assumir a Secretaria de Estado do Turismo do Piauí.

Em sua rede social no Instagram, Pablo Santos, agradeceu o convite para fazer parte do secretariado de Fonteles e destacou que vai trabalhar incansavelmente para desenvolver o setor.

"Agradeço ao governador eleito Rafael FOnteles pelo convite para ser o secretário de Estado do Turismo do Piauí. Vamos trabalhar incansavelmente para o desenvolvimento do Turismo no nosso Estado", disse Pablo Santos

http://

 

Pablo Santos em ocasião anterior já assumiu por duas vezes a presidência da Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepisher).

Além de do deputado Pablo Santos, também foram indicados outros dois deputados - Firmino Paulo (PT) e Fábio Xavier (PT). Com os anúncios, a Assembleia Legislativa poderá ter nova composição com abertura de vagas para suplência.

As indicações seguem critérios políticos e contemplaram os Partidos MDB e PT.

 

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais