Cidadeverde.com

PM prende cinco suspeitos de arrastão em residência na zona Leste

Imprimir

Fotos: PM-PI

A Polícia Militar prendeu cinco homens que realizaram um arrastão em uma residência localizada no bairro Ininga, na zona Leste de Teresina, nesta terça-feira (8). 

De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar, o arrastão ocorreu por volta das 7h30, quando os suspeitos passaram pelo local e teriam aproveitado que o portão estava aberto e entraram no local. A residência é da cunhada de um coronel da PM. No local estavam duas mulheres.

Ao todo eram sete suspeitos que entraram na casa e realizaram o arrastão. “Houve um descuido ao abrir o portão, e eles entraram lá, ameaçaram elas e pegaram vários objetos, praticamente fizeram uma mudança, pegaram duas televisões, muitas joias, notebook, objetos eletrônicos, roupas e também levaram um carro”, informou o capitão Bezerra, do 5º BPM.

Quando a Polícia Militar foi acionada, foram realizadas diligências e os policiais encontraram cinco suspeitos na Vila Dagmar Mazza, na zona Sul de Teresina.

“Fizemos um acompanhamento logo após o arrastão, e conseguimos localizar eles na zona Sul de Teresina. O carro usado no crime estava parado em frente a uma residência, e lá conseguimos recuperar os objetos roubados, apenas o carro que foi roubado e mais dois suspeitos que participaram do arrastão é que não foram localizados”, explicou o tenente.

Os cinco suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. O carro usado para o crime era roubado e foi recuperado.

A PM ainda realiza diligências para localizar os outros dois homens que também participaram do assalto.

 


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais