Cidadeverde.com
Cidades

PRF vai realizar leilão de mais de 400 veículos apreendidos no Piauí; saiba como participar

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) informou vai realizar o leilão virtual de 414 veículos retidos, abandonados, removidos ou recolhidos e que se encontram há mais de 60 dias nos pátios conveniados.

No dia 16 de novembro acontece o leilão de 219 veículos que estão conservados, e no dia 17 de setembro é realizado o de 195 sucatas, a partir das 9h.

Confira aqui o edital

A Polícia Rodoviária Federal disponibilizou um site onde será realizado o leilão, e onde também é possível conferir imagens e a descrição de todos os veículos. Para participar da aquisição dos veículos é necessário de cadastro prévio com pelo menos 48h de antecedência.

Quem tiver interesse tem até o dia 14 de novembro, com exceção do final de semana, para poder visitar os locais onde estão os veículos no: Pátio D&M Piripiri, localizado na rua Antonieta Resende, 480, bairro Petecas na cidade de Piripiri e também no Pátio D&M Parnaíba, localizado na Avenida Dezenove de Outubro, 3376, bairro Conselheiro Alberto Silva, no município de Parnaíba, no horário compreendido das 8h às 17h.


 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Imprimir