Cidadeverde.com

Zeca Baleiro se apresenta em quatro cidades do Piauí

Imprimir

Foto: arquivo Cidadeverde.com

O cantor Zeca Baleiro vem ao Piauí para uma super turnê pelo Seis e Meia nas cidades de Oeiras, Teresina, Piripiri e Parnaíba, nos dias 21, 22, 23 e 24, respectivamente. As apresentações acontecem no Cine Teatro Oeiras, Theatro 4 de setembro, Teatro João Cláudio Moreno e Teatro Saraiva.

Em Teresina, os ingressos estarão disponíveis para venda a partir do dia 11 de novembro, através do site www.ingressodigital.com. Nas outras cidades, as vendas iniciam em 16 de novembro, nas bilheterias dos teatros.

Para o Seis e Meia, Zeca Baleiro vai fazer um passeio pela sua discografia incluindo canções marcantes de sua carreira, entre músicas de seus discos mais recentes. O público também pode esperar surpresas do cantor e compositor maranhense, que costuma preparar releituras de músicas de outros artistas.

Acompanhado do músico Tuco Marcondes, na guitarra e vocal, o cantor vai apresentar um show intimista, com seleção especial de canções consagradas como “Telegrama”, “Flor da Pele”, “Babylon” e “Quase Nada”, entre novidades como “Te Amei Ali” e “Sete Vidas”. “Tocarei músicas dos discos mais recentes, como os dois volumes de “O Amor no Caos” e “Canções d’Além-Mar”, além dos sucessos. E, claro, devo preparar algumas surpresas”, diz Zeca Baleiro.

No prazo de pouco mais de dois anos, Zeca Baleiro lançou um disco digital ao vivo em parceria com Fagner. Um álbum de intérprete dedicado ao cancioneiro português (Canções d’Além-mar), um single duplo de forró (Forró de Ilusão + Face) e outro em parceria com Chico César (Lovers + Respira) e um álbum com Vinícius Cantuária (Naus), além de uma dezena de colaborações com diferentes artistas.

“O Seis e Meia, mesmo após anos, se reinventa e consegue se consagrar como o maior projeto piauiense que consagra artistas da terra e também grandes vozes da música brasileira, cruzando o Piauí do extremo Sul ao extremo Norte e levando alegria a todos os tipos de público”, afirma o secretário estadual da Cultura, Carlos Anchieta.

O Seis e Meia Piauí é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura do Piauí (Secult) e traz artistas de renome nacional para os palcos dos teatros, além de dar oportunidade aos artistas piauienses.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais