Cidadeverde.com

Homem é preso após ameaçar divulgar fotos íntimas de ex-namorada

Imprimir

Foto: Hérlon Moraes / Cidadeverde.com 

Um homem de 39 anos foi preso após invadir a casa de uma ex-namorada e ameaçar divulgar fotos íntimas dela. O fato aconteceu  no bairro Gurupi, zona Sudeste de Teresina. A informação que o Cidadeverde.com apurou é que a vítima chegou a bloquear ele nas redes sociais.

Segundo a vítima, uma faxineira de 40 anos, ela e rapaz tiveram um relacionamento. 

“Ele entrou em contato por meio de rede social e me convidou para sair. Saímos por três vezes e depois não deu mais certo porque ele é ciumento demais. Desde então ele vem me perseguindo”, relatou a vítima ao prestar queixa do homem na Central de Flagrantes. 

Antes de ser preso, o homem chegou a importunar a mulher outras duas vezes. Na primeira, segundo relato da vítima, ele chegou em sua residência chorando e pedindo para ela ficar com ele. Segundo a vítima, se ela não ficasse com ele, era melhor ela morrer. 

A mulher acionou a Polícia que fez o flagra e o retirou da residência. No entanto, segundo consta no boletim que o Cidadeverde.com teve acesso, o homem retornou minutos depois xingando a mulher e dizendo que a vítima tinha outro homem em casa. 

A polícia foi acionada novamente e voltou a retirar o homem da casa da mulher. 

“Nada adiantou pois ele logo voltou e dessa vez invadiu a casa gritando, dizendo que queria me ver. Minha filha ficou chorando. Eu corri. Ligaram para a PM e dessa vez todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes”, acrescentou a mulher. 

Segundo a denúncia da vítima, o homem tem fotos íntimas dela, pois uma vez foi a um motel com ele e dormiu. Nesse momento, ele teria feito as fotos e enviado algumas para a mulher como forma de provar a ameaça de que divulgaria se ela não ficasse com ele. 

Ao delegado Carlos André, da Central de Flagrantes, o suspeito negou as acusações da vítima. No entanto, foi preso por ameaça, injúria constrangimento ilegal e perseguição (stalking). 

 

Nataniel Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais